CAP em Santo Antônio de Jesus inscreve para cursos voltados à Educação Inclusiva

 
O Centro de Apoio Pedagógico Companheiro Leão Aurélio Pires (CAP), unidade vinculada à Secretaria da Educação do Estado, localizado em Santo Antônio de Jesus (190 Km de Salvador), na região do Recôncavo, está com inscrições abertas, até sexta-feira (13), para o curso de Atendimento Educacional Especializado (AEE) a Deficientes Intelectuais e para o curso de Libras Básico. As inscrições estão sendo realizadas no próprio CAP e as vagas são limitadas.  
 
Os cursos são gratuitos e destinados a profissionais de Educação e a estudantes de Licenciatura, Psicologia e Assistência Social. O objetivo é contribuir com a formação destes profissionais para o atendimento especializado, trazendo ao contexto escolar instrumentos que facilitem a aprendizagem e garantam a permanência exitosa dos estudantes em sala de aula da Educação Inclusiva. 
 
As aulas para o curso de AEE serão realizadas de 16 de abril a 20 de junho, às segundas e quartas, no turno da tarde. Já as aulas do curso de Libras Básico acontecerão de 17 de abril a 5 de julho, às terças e quintas, pela manhã.
 
Mais informações: telefone: (75) 3631-3167 / email: cap.aureliopires@hotmail.com.
 

Foto: Ilustração/Claudionor Junior

Visita do Secretario Walter Pinheiro ao Colegio Satelite 135